Bora fazer exercício?:)

Bom dia! bem, hoje o meu dia começou bem...um batido de morango, puré de maçã, banana e gengibre, soube-me pela vida! E o que também soube bem foi a pedalada de bicicleta , 45minutinhos, e 50min de caminhada a passo acelerado...faltam agora os localizados, mas vim cá dar um saltinho rápido para depois voltar ao maravilhoso exercício:) E depois embrenhar-me num trabalho que tenho para fazer até fim deste mês e que me está a destruir todos os fusíveis!

Trago-vos os tais copinhos que falei anteriormente e nem precisam de receita...ora vejamos então:
Copinhos de pão integral e queijo parmesão
  São super fáceis de fazer e rápidos: pão integral, tomate cherry,cubos de fiambre, ovo de codorniz, queijo mozzarela e parmesão para o final. Depois de gratinar uns 10 min salpiquem com pimenta preta e óregãos secos, fica maravilhoso:) 
 Agora e já que aqui estou fica o batido de hoje e a musiquinha para motivar o exercício:) e um até já:) 
Batido de morango, banana, puré de maçã e gengibre
 
 Tiko's Groove feat. Gosha - I Don't Know What To Do


Comentários

Luisa Alexandra disse…
Ficaram mesmo apetitosas!
Diana disse…
adorei o teu blog e as tuas receitas ! a sério ! :) q coisas lindas ! e vou experimentar esta ! super facil e delicioso!

beijoca tou seguindo *
Andréa Santana disse…
OBRIGADA POR ME SEGUIR, EU TBM JÁ ESTOU SEGUNDO O SEU BLOG E NÃO VOU PERDER NENHUMA RECEITA DESTE CANTINHO!
É BOM DEMAIS FAZER EXECÍCIOS FÍSICOS EU FAÇO TODOS OS DIAS MAS É NA PARTE DA TARDE.
QUE DELÍCIA DE REFEIÇÃO,SUPER SAUDÁVEL!
BJS
luci disse…
Adorei que lindinhos que fica e é bem rapidinho de fazer,o suco deve ter ficado muito bom eu adoro gengibre vou fazer beijos
Beth Martins disse…
Ficaram lindos, perfeitos e muito apetitosos,a dorei a sugestão!

Bjs
Anónimo disse…
Awww - ok, now I'm hungry ahahah!
Li disse…
Ai, ai... Agora fizeste-me lembrar da minha "preguicite aguda", tenho que voltar ao exercício! Tenho, tenho! ;)
Obrigada Andrea:) tambem adoro o seu cantinho:) , eu faço quando me dá aquele pequeno segundo de vontade:D por isso pode ser de manha ou de tarde:p beijinhos
Obrigada a todas:) amo os vossos comentários mesmo! e sim Luci, o gengibre deu-lhe um toque fresco e divertido, fez-me sorrir:) adoro gengibre! e acelera o metabolismo:p
São Ribeiro disse…
TODOS OS DIAS FAÇO 20 MINUTOS DE BICICLETA E DEPOIS ESTOU PRONTA PARA UM DIA DE TRABALHO.
ADOREI A TUA SUGESTÃO ,FICARAM LINDOS E ACREDITO QUE UMA DELICIA.
BJS
Unknown disse…
ES UN BUEN DESAYUNO RICO Y MUY SANO

UN SALUDO

PEPE
Gremelinica disse…
Aí que delicia... Adorei o blog..... Quem me dera seguir te o exemplo e praticar algum desporto.....
Vanessa V. disse…
Parecem deliciosos!

E claro que faço um vestidinho para ti :)

Gosto do teu blog, sigo *
Bonitos e bem apresentados, um ótimo lanche ou até mesmo café da manhã ... gostei ..


abraço
Daniel Deywes
http://feitonahora.blogspot.com
Moranga disse…
como sempre aspecto delicioso! parece umas empadinhas. o batido de frutas tb costumo fazer mais é mais n verao agora nao apetece mt =)
tb queria ter essa força d vontade po exercicio!

um beijo, Moranga =)
Nelson disse…
Olá! Muito bom o seu blog, amiguinha! Parabéns! Desejo-lhe sucesso e prosperidade. Quando puder, visite-me, ok?
Um abraço!
oh my goodness!!! Bibiana :) these little things look soooo tasty :) I try and translate your page, and I'm not sure if it's right, but did you start a new job? if so, congratulations!!! hope you're having a great day
XO stephi
Anónimo disse…
Ehy! I've finished to public all the photos about my trip in Istanbul. I wish You can watch them :)
Have a nice day.
F.
Selene disse…
Gostei muito do seu blogue. Fiquei seguidora para poder acompanhar as suas publicações.

Felicidades
Selene