Sobremesa de iogurte e doce de cereja:)

Olá a todos! como foi o vosso fim de semana? o meu teve de tudo...:D sábado fui ao Imaginarius em Santa Maria da feira e foi fantástico, fartei-me de rir!:) Vários teatros de rua decorrem pela cidade e passam-se verdadeiros bons momentos!:) Domingo foi mais calmito e acabei por jantar uma sopinha muito saborosa e umas asas de frango assadas que me mataram o desejo de salgado com que andava porque me apetecia loucamente batatas fritas estaladiças e salgadas...como não as comi, bora pro franguinho assado sem nenhuma gordura...que ficou salgado e estaladiço...hmmmm e é a parte do frango que mais gosto...mas...hoje não vos trago isso...trago antes algo bem simples, rápido e saboroso para um início de semana! Esperemos que o sol volte! Mas enquanto isso não acontece...deixo-vos ficar com uma música que para mim chama pelo calor! roupas soltas, boa disposição e alegria:)

A minha sobremesa hiper rápida e deliciosa que vos tira o desejo de doce, sem pesar na balança!
Como se faz? precisam de 1 iogurte grego, 2kiwis meio maduros para estarem doces, e desfaçam-nos na liquidificadora, doce de cereja light, ou melhor ainda agora em época de cerejas, descaroça-las e desfazer em puré num tacho com um pouco de açúcar amarelo (se forem ácidas) e quando arrefecer usarem aqui:) E 3 amêndoas partidas grosseiramente. Só têm de dispôr ao vosso gosto e deliciarem-se com algo fresco, doce e pouco calórico:) O iogurte procurem as versões mais light porque é um iogurte com alguma gordura que pode ser evitada e as amêndoas, sim têm calorias, mas são boas para o coração:)
Acho que mais simples não há, impressionam amigos e não têm trabalho nenhum:)
Agora fica a música para animar o vosso dia:)
Volto em breve para actualizar o monte de receitas que tenho para postar:p
Desejo-vos um dia fantástico...mesmo sendo segunda!:)

Comentários

Lilli disse…
hi dear! that cup looks so good and fresh!:) love the song!:) kisses and have a nice day!
Fashion Faux Pas disse…
Infelizmente detesto Kiwis, mas acho que poderia substituir por pessego ou nectarina passados, não??
http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com
luci disse…
Amiga que sobremesa linda gostei muito beijos
Sabor no Prato disse…
Oi Coradinha. Que sobremesa linda. Gosto demais de kiwi. Sua receita ficou ótima. Agora estou só esperando a receita do franguinho estaladiço, rsrsrs. Tenha uma semana abençoada.

Um abraço, Fabiana.
http://sabornoprato.blogspot.com.br
São Ribeiro disse…
QUE DELICIA,TEM TUDO O QUE GOSTO.
BOA SEMANA
BJS
Andréa Santana disse…
AMIGA,
ENTÃO VC APROVEITOU BEM O SEU FIM DE SEMANA, BOM DEMAIS!
EU TBM APROVEITEI FUI A UMA FESTA DE ANIVERSARIO E DANCEI BASTANTE.
A SUA SOBREMESA ALÉM DE LINDA FICOU DELICIOSA!

TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!
BJS ♥
Anónimo disse…
Uhmm, que receitimha com bom aspecto.
Obrigada pela partilha.

bjs
Luisa Alexandra disse…
A tua sugestão é mesmo apetitosa, e tão colorida!
Delicia de receita! beijinhos tenha uma ótima semana!
Adorei a ideia dessa sobremesa: boa e pouco calórica!

Boa semana, beijocas!**
Iris disse…
Oh, looks super delicious♥!

Hope you have a great day:)!
Love, Iris

http://colorfulw.blogspot.com
Liliana Pinto disse…
babei..que aspecto delicioso :D beijinho
Marcela Gmd disse…
Wow que delicia!!!
Buen comienzo de semana, guapa!

Besos, desde España, Marcela♥
Alice disse…
Olá Coradinha:)
Que bela sobremesa, eu também ando a ver se resisto a coisas mais calóricas e me fico por sugestões desse tipo, fresquinhas e deliciosas, mas sem peso na consciência!!
Ficou uma linda taça, as cores são fantásticas e deve ter ficado uma delícia!!
Anotadíssima, que o que é preciso é receitas destas para quando apetece algo doce!!:)
Beijinhos e boa semana!
A Paixão da Isa disse…
tem tudo de que eu gosto assim come-se sem culpas rsrs e esta com um visual mt bonito adorei bjs e boa semana
Diogo Marques disse…
Essas camadas todas... irresistível :)

E as amêndoas no topo...excelente!
Unknown disse…
Linda e deliciosa sobremesa...E comer sem culpa é tudodebom!beijão
Kelly disse…
UAU!!! que receita deliciosa...Parabéns pela sobremesa...
fiq com Deus
bjos
Ke
Ana Claudia disse…
Hum...que sobremesa deliciosa...adorei a dica...
Bjinhus
Boa semana
Ana Claudia
www.anaclaudianacozinha.blogspot.com.br
Moranga disse…
delicia, delicia, assim voce me mata! =P
opahhhhh eu nao posso comer nada disso! que bom que deve ser
bom fim d semana o teu! eu ontem tb sai e aproveitei para comprar o presente d dia da criança a minha pequenita =D desejosa que chegue 6a feira para ver a carinha dela =)
um beijo, Moranga =)
Suzanne Bean disse…
I love the recipe and the video!!!!! Yummy!!!
Ariel disse…
Estou a pensar seriamente em fazer:P se bem que o kiwi não é a minha fruta favorita xD

Quanto ao conduzir só te tenho a dizer é só malucos na estrada xD
Anónimo disse…
Que delícia! Bjinhos
Diana disse…
que coisa light e deliciosa é essa ?? :P
vou fazer !!!
beijinho
Iris disse…
Your idea was great, I follow you now and hope you follow me back as well:).

Have a great day♥!
Giancarlo disse…
Una coppa davvero deliziosa! buona giornata...ciao
Ariel disse…
Eu ainda não sei se vou ao concerto, vamos lá a ver:P
OMG this made me hungry and craving for desserts !!

www.coffeecreamandthecaffeine.blogspot.com
Ariel disse…
Podiam ter marcado o jogo para o fim-de-semana, por nós as 2 xD
Cátia Barbosa disse…
Hum... Parece delicioso :D

Beijinhos e forçaa*
Aida disse…
que delícia e com kiwis que gosto tanto! as melhoras rápidas querida! fico à espera!!!!! beijinho, descansa bastante e bom fim de semana