Sobre Mim

Licenciada em solicitadoria por erro de percurso, teve de ser na época, sempre me disseram que devia ser advogada porque tinha sempre uma última palavra e a mania de defender tudo e todos...mas, depois de lidar de perto com esse mundo, percebi que queria era estar afastada desse mesmo!! 

Embora admire imenso e respeite, todos que conseguem lidar com esse mundo sem perder o discernimento, são preciosos! 

Apaixonada pela cozinha e pela vida, impulsiva, criativa, amiga do seu amigo :) Na cozinha eu sou eu mesma, teletransporto-me para um Mundo só meu onde tudo é possível e os aromas se misturam numa infinidade de sabores intensos e inesquecíveis! ;) 
Alimentei desde nova o gosto por fazer as pessoas felizes ao provarem o que faço com amor, são pequenos momentos que todos juntos me foram mostrando que as coisas mais simples da vida, são as que nos marcam a alma :) 

Sou teimosa pra valer! Se sinto que tenho razão, sou dura de roer, mas sei dar o braço a torcer se não tiver :) Sou perfeccionista, para mim nunca nada do que faço está perfeito, como costumo dizer, quando estiver perfeito, o que terei mais a aprender? Mas tenho muito orgulho em tudo que faço e a que me dedico :) 

Tenho um sexto sentido e intuição super apurados, sei ler as pessoas, mesmo que elas pensem que estão a levar a melhor, já eu topei tudo no início :)

Sou de riso e choro fáceis, tanto choro num filme, ok...em todos em que alguém chore, faça alguma boa acção ou morra. Mas também sou de rir até doer a barriga ou ter um ataque de asma! 
Coro com facilidade, daí o meu piki me chamar de coradinha, sou amiga de coração e não sou de guardar rancores. 

Detesto que me falem com arrogância ou altivez, ninguém é mais que ninguém, e acção gera reacção. Somos livres de dizer tudo que pensamos, mas sem pedras na mão, de forma a ajudar e não a depreciar.

Sou de sol, normalmente não gosto da noite, mas gosto do aconchego da lareira ao som de chuva...
Aprendi a viver e apreciar a minha solidão, embora adore reunir gente à mesa:) 

Sou apaixonada pelos animais, especialmente os meus amigos de 4 patas, que trato com o máximo respeito e carinho que merecem.

Sou apaixonada pelo respeito pelo outro, pela amizade verdadeira, pelos princípios éticos e morais que me foram incutidos, pela família fraterna e do mundo, sou de mim e de quem me cativa, sei o que quero e o que não quero, trabalho indecisões mas não vivo delas, sou um ser em constante aprendizagem ...pessoal e profissionalmente, sonho alto, mas escalo com precaução as montanhas da vida, é com a dificuldade da subida, que valorizamos a vista no topo da montanha! sou eu...simples nas minhas complicações...personalidade vincada, que na sua fragilidade humana se faz forte :) A vida não te ensina, ela obriga!!

Sou a Amoridoce eterna sonhadora e aprendiz, sejam bem vindos a este meu mundinho que também é vosso!

Comentários

Unknown disse…
gostei do seu auto retrato das tuas receitas da tua forma de estar na vida e de vivermos na mesma localidade