Foto reportagem Do São João do Porto:em Gaia:D

Olá a todos! pois bem, como já repararam ainda não postei os vossos comentários ao último post...isto porque cheguei a casa às 4 da manhã e são agora 4.40 e eu ja subi as 48 escadas do prédio até chegar ao meu andar...quase a rastejar! Mas ainda assim queria vir cá deixar fotos e vídeos para quem não pôde ir ao São joão matar um pouquinho as saudades:) e porque vou hibernar agora :D Isto porque ok...comeu-se bem esta noite...mas também deixámos o carro estacionado "prá lá do qui si vê"(frase do timon e pumba. E fomos cedo, ainda de dia para o porto, mas acampámos em Gaia, tem mais solzinho:) Para além de quando estávamos a vir embora, já no carro, o mais que tudo se ter lembrado que tinha deixado a carteira no cais de Gaia (estacionamos na ribeira bem longe da ponte...) e ter de ter ido à procura da carteira...e...ENCONTRADO, correu tudo lindamente:) eheheh
Deixo-vos as fotos e o meu muito obrigada pelos vossos comentários que já li, mas amanhã quero ir aos vossos cantinhos também:)





Ok...eu sei que parecia uma turista deslumbrada...mas o nosso Portugal é lindo!!!:) pelo menos o país em si:)
 Este era com quem a minha irmã não se importava de ir dar uma voltinha ao largo:D

 Aqui era onde jantavam os ricos(nada contra):D
 As próximas foi onde nós jantamos...bem bô:)

 Aqui foi só mais uma foto de turista deslumbrada com uma pipa tão grande...:D
 Aqui em cima sim, foi onde fomos à paparoca e matar a sede (panaché , um para as duas que eu cerveja...God, nem vê-la)

 Não se deixem enganar pelo esturricado:D estavam bem boas mesmo...tirando essas partes...ok:)
Por falar em superbock, já de noite fomos comprar água e um rapaz da Nova Zelândia meteu-se connosco, deu-me uns phones da superbock sem mais nem menos...e pediu à minha irmã para lhe pedir uma cerveja...tudo em inglês claro...lindo foi quando ele se lembrou de começar a falar comigo:D eu percebo tudo...mas falar...mas ok, lá me entendi com ele e já formamos ali amizade para a vida! ok...se calhar estou a exagerar um bocadinho vá :D mas depois até deixou a minha irmã ficar com o troco...e ia eu de volta para fora do café, vou contra uma senhora...e como ainda estava em modo inglês...não saiu o desculpe...não... e sim um i'm sorry:D




 Amei esta foto linda que consegui apanhar e a próxima! Com certeza futuros quadros em minha casa:D


Os balões:) ainda vi uns quantos a irem ter contra as árvores e fazer mini fogos de artifício entre os ramos...mas pronto, felizmente nada de maior...fazem me sempre lembrar aquele desenho animado entrelaçados:)
E agora deixo-vos com vídeos do fogo de artificio, deixando claro que nem se compara ao ver ao vivo, nem de longe! E muitas mais fotos havia...mas acho que o post já está quase poster...e depois matam-me:D Ahhh só de ressalvar que para mim a melhor parte do São João é atravessar a ponte de Gaia para a Ribeira...com ela a abanar e nós sem nos conseguirmos equilibrar, como se já tivessemos bebido umas não sei quantas vodkas:D hilariante!

Bem confesso que ainda tinha mais três vídeos para vos passar...mas assustei-me quando olhei agora para a minha janela e já está praticamente de dia!!!! 5.22 da manhã...já ouço passarinhos e tudo...ou será do sono?:D Volto assim que dormir, para como merecem comentar os vossos cantinhos e deliciar-me com as vossas novidades:)
Espero que a maior parte de vocês tenha tido um Excelente São João, e fim de semana:)

Comentários

A Paixão da Isa disse…
pois pois eu so vi na tv e gostei mt mas uma coisa é serta onde vam eles buscar tanto dinheiro visto que nao hà pois foi mais ou menos meia hora de fogo nao sei nao mas bom é S.Joao ninguem leva a mal diz o ditado bjs e bom domingo ha adorei as tuas fotos mt bonitas
Ariel disse…
Grande S.João o teu:)

O meu foi pequenino, mas deu para brincar e me distrair um bocado*

Beijinhos*
Olá :D

Compreendo perfeitamente o teu fascínio :D Eu também sou fascinada pelo Porto, acho um sítio lindo e mágico :D

E ontem estava tanta tanta gente ;) Também gostei muito do fogo de artifício ;)

Adorei as tuas fotos, estão lindas :D

Beijinhos, bom descanso e bom Domingo :D
Cátia Barbosa disse…
Bem, que fotos giras :D adoro adoro as do pôr-do-sol :)

Já deu para ver que te divertiste. Agora tens é de descansar :D

Beijinhos*
que maravilhaa de lugar!
Andréa Santana disse…
AMIGA,
OBRIGADA POR COMPARTILHAR ESTAS FOTOS TÃO LINDAS, O LUGAR É MARAVILHOSO!
EU TBM APROVEITEI UM POUCO O DIA DE SÃO JOÃO, ONTEM SAÍMOS CEDO E CHEGAMOS A MEIA NOITE O DIA FOI MARAVILHOSO REGADO DE MUITA MÚSICA, FOGOS E MUITA COMIDA E BEBIDA.
HOJE FOI SÓ PRA DESCANSAR, RSRS.

BEIJINHOS ♥
Ariel disse…
A ideia surgiu assim do nada xD vamos lá a ver como corre..é mais para o blog não ficar completamente parado, porque tenho durante as próximas semanas 5 exames e vai ser bastante complicado:S
Ainda bem que gostas de ler o que escrevo:) eu adoro cá vir ao teu blog sou fã!!

Bem muito obrigada* boa sorte para ti senão nos falarmos antes beijinho*
Gostei da foto-reportagem! :)
Mas estou chocada por descobrir que não gostas de cerveja... :O!! <- chocada! ;)

Essa do "modo inglês" também me acontece com frequência...

Beijinhos e boa semana!
Ah, e admiro-te por conseguires escrever este post directamente chegada das festividades! :)
luci disse…
Amiga que fotos lindas adorei,boa semana para você beijos
Moranga disse…
que giras as fotos mas sabes nao s deve tirar fotos ao por do sol...
ja vi que divertist! que bom!!! =D
bons estudos!

um beijo, Moranga =)

p.s. nao t esqueças d mail...
Diana disse…
que lindo ! adoro o Porto, o meu foi na Figueira da Foz e foi a primeira vez que cfestejei o s.joão !
beijoca e agr descansa ! ehhe
Anónimo disse…
Estou a ver que foi um São João em grande. E as fotos estão mesmo bonitas.

bjs e bom descanso. ;)
Luciana disse…
Olá!
Realmente foi um S. João em grande e gostei bastante das fotografias, especialmente as do por do sol :)
Beijos