Dia da criança...almoço com os Smurfs:)

Olá a todos...pois hoje parece que é o nosso dia! ehehe sim porque eu sou ainda criança e espero que esta parte não se esconda em mim com o passar dos anos... Hoje é dia de doces, de baloiço, de amigos...mas...não é sempre? Neste mundo dos pequeninos a vantagem é essa...todos os dias são ou devem ser de alegria:)

Por isso hoje trago nova rubrica, ideia do meu mais que tudo de quando postei aqueles ursinhos mágicos em formato de bolos... Todos os meses vou convidar um desenho animado que me tenha marcado aleatoriamente e almoçar ou jantar com as personagens! yehy! Vou ser criança todos os meses! :)

Desta feita, lá procurei eu nas páginas animadas, pelo contacto dos Smurfs e encontrei! Liguei, marcamos e ....não é que tive de os ir buscar? Os malandrecos não queriam sair dos cogumelos e estavam atrasados!

Fiquei zangada claro...mas quando olhei para aquelas criaturas tão pequeninas e fofas...peguei neles ao colo e lá fomos pela floresta até minha casa:)
Olhem onde os fui encontrar! Numa floresta de Brócolos, e uns cogumelos bem engraçaditos (ovo cozido e tomate chucha)
A receita é básica por isso digo-vos só que adorei este almoço! Falámos do filme em que eles participaram recentemente, de como eles surgiram e animaram a minha infância...e até me confidenciaram que ate se dão bem na vida real com aquele mauzito...mas shiiiuuu...ultra secreto!:)
Depois claro que entreguei uma sobremesa para que ele entregasse à Smurfina que ficou toda feliz:)


  Cá estão eles todos orgulhosos do seu mais recente filme na tela grande:)
Os Smurfs
E assim eram os que eu via entretida sem chatear ninguém:) Recostem-se e aproveitem:)
  E eu agora...vou procurar um baloiço que aguente comigo, comer um gelado e sujar as mãos de terra...aqui vou eeeuuu! Um Excelente fim de semana para todos!

Comentários

Anónimo disse…
ahahah :D
adorei o teu post!!! e a nova rubrica!
E os cogumelos são lindos :D

Se tivesse de escolher um animado para almoçar cmg, escolhia as navegantes da lua e o mascarado, ou o ren e o stimpy (mas esse iria ser um almoço um pouco amalucado :D)

Beijinho grande e continua a ser criança parasempre!!!
Lilli disse…
ahah I love smurfs! Have a nice weekend!
Pam disse…
LOL!!!! Love this fun post!!! The Smurfs are adorable! Everybody loved the Smurfs! And your food looks delicious! It's making me hungry! Have a good weekend, sweetie!
bellissima la presentazione, adatta ai puffi, baci
luci disse…
Que fofo adorei,bom final de semana beijos
Beth Martins disse…
Uma refeição mt bem decorada, também quero!

Bjs
Que lindinhoo ameii !! beijinhos tenha um ótimo final de semana!
Sabor no Prato disse…
:D Gostei muito, hahaha, muito legal o seu post. Seu prato ficou super fofinho!
Bom final de semana.

Um abraço, Fabiana.
http://sabornoprato.blogspot.com
Andréa Santana disse…
MINHA AMIGA,
O SEU PRATO FICOU LINDO, CRIATIVO E APETITOSO!
ÓTIMA SUGESTÃO ASSIM AS CRIANÇAS DEVORAM RAPIDINHO E OS ADULTOS TBM.

BOM FINAL DE SEMANA!
BJS ♥
Ahaha adorei as fotos com os Smurfs (no meu tempo eram os Estrumpfes, não sei o que se passou! :p)!

Quando era pequena, quem é que eu quero enganar, ainda AGORA adoro a Ana dos Cabelos Ruivos.

Temos todos uma criança dentro de nós (não literalmente, a não ser as grávidas ;) ) e isso é bonito!

Bom fim-de-semanaaaaa!****
Alice disse…
LOL
Eu também adorava os smurfs em piquena e quero ver esse filme que ainda não vi!
Também gosto de me sentir criança neste dia:)
Beijinhos e bom fim de semana!
Diana disse…
smurfina rapariga ! que original ! ADOREI O POST a sério ! e tá tudo tão fofinho!

tem um bfs e smufar te toda ! :P

beijo!
Diogo Marques disse…
hehe, assim é mesmo mais fácil comer :) Seja-se criança ou não! :D
Moranga disse…
oh que fofos =)
os cogumelos tao mt giros grande ideia =)
eu s um dia fizesse um almoço dedicado a um desenho animado era sem duvida a Strawberry Shortcake (Moranguinha) adoro!
quando calhar o mes da Moranguinha nao t esqueças d dedicar a mim! lolol

um beijo, Moranga =)
São Ribeiro disse…
ADORAVA VER ESSES DESENHOS ANIMADOS.
O ALMOÇO ESTAVA UMA DELICIA E A COMPANHIA ERA OPTIMA.
BJS
Ariel disse…
Tu não usas biquíni que crime!! Ainda bem que gostaste fico contente*

Beijinho grande

ps: Adorei a ideia do teu namorado:) Adoro os Smurfs*
Gremelinica disse…
Que ideia original.... Adorei.....!!!!!!
Suzanne Bean disse…
I was smiling the whole time I was reading your post. I hope you never forget your inner child. SOOOOOO SWEET, just like you!!!
Big hug!!!
A Paixão da Isa disse…
o post esta mt bonito adorei o pratinho que esta 5* bjs
Cátia Barbosa disse…
Que giro, tão original! :D (e saudável eheh)

Beijinhos*
Ariel disse…
Pois disse porque um colega de turma me disse que era na hora da aula xD nabo! Ainda bem que não é xD

Quanto ao estar bem presa, nem me fales nisso xD
Kelly disse…
Q lindo ficou seu prato...bem criativo e divertido...
Um ótimo final de semana
bjos
Ke
Aida disse…
oh que giros - és um espetáculo gilr!

ps - tb já fiz lasanha de atum - postarei mais à frente! obrigada pela dica!!
Unknown disse…
amazing!that's so cool!!
IF U WANT TO VISIT MY BLOG STREET CHIC http://chicstreetchoc.blogspot.com/
U CAN ALSO FIND ME ON FACEBOOK http://www.facebook.com/pages/Street-Chic/126609910754628