Momento de leitura fascinante:)

"Nicholas Sparks admite que os temas dos seus romances foram influenciados por histórias reais com que ele teve contacto ao longo da sua vida. Foi o caso de Diário da Nossa Paixão, um livro comovente e raro que inspirou um filme de êxito. Mas o tema do amor comprometido, generoso e tolerante, que supera o desgaste do tempo, não deixou de fasciná-lo e deu origem a este novo romance, que se entretece ainda com aquele título inesquecível, projectando a sua força redentora na história de um casal em crise.
Após 30 anos de casamento, Wilson Lewis, o genro de Allie e Noah Calhoun, as personagens centrais de O Diário da Nossa Paixão, reconhece que o seu casamento se transformou numa relação rotineira e sem calor. Desesperado por reconquistar o coração da sua mulher, vai ter de descobrir se ainda é possível reacender a chama do amor no coração de Jane."

Um livro simplesmente fantástico que ainda estou a descobrir:)

                                        

 Nada melhor neste dia tão frio e cinzento que nos acordou hoje, que uma boa chávena de café com leite bem quente, para ganhar coragem para o Inverno que se faz notar...

Comentários

Colombiano disse…
Ola coradinha!

É o teu rapaz, que veio ver as novidades do teu blog e adorou. Realmente aquela chávena de café com leite tava mesmo apetitosa sabe mesmo bem num dia como este que passou.
Continua com com os teus pensamentos sobre o amor que eu gosto sempre de sabr isso, eh eh.
Beijão
até gaguejaste:p merci mon amour:) amanhã já vais ter um pratinho delicioso à tua espera:) beijo colombiano:)