Amoridoce
Amor, porque é o sentimento que comanda a vida, é através dele que tudo de bom existe e se cria! É com amor que cozinho e tento que tudo que faço seja o mais perfeito possível. Nem sempre o é, mas é mesmo assim que vou aprendendo... a dar mais atenção ao tempo...mais um toque disto, menos uma pitada daquilo... A cozinha é constante evolução. E... Doce, porque é sempre preciso doçura na vida! Doçura nas palavras, nos actos, nas relações...Te agradeço a ti que tanto me dás e ensinas ao longo destes anos juntos, devo-te grande parte da minha doçura, acalmas e aqueces a minha vida!


Digamos que Amoridoce seria o lema que gostava de seguir daqui para a frente. Neste ano em que para muitos é o culminar...eu desejo recomeçar! Bem vindos:)



Sopa de abóbora com couve flor



Neste inverno que tem sido tão frio, sabe sempre bem uma destas quentinha:)





Assado de frango com courgettes





Hum... pelo que disseram os que provaram, este prato tão simples e fácil de fazer estava "mesmo bom":) é assim que eu gosto! Ver os outros satisfeitos com o que faço com dedicação!




 Fondant com iogurte natural e frutos silvestres


Bem, sinto muito por quem ainda não os provou :p o iogurte dava-lhes uma certa leveza que contrastava com o ácido dos frutos e a intensidade do chocolate...hmmmm!



Nicholas Sparks


Sem dúvida um escritor fantástico, que nos envolve com a magia das suas palavras, pondo os mais cépticos, sim, até esses a rir à gargalhada, ou simplesmente a deixar-se cativar pela beleza que Sparks consegue transferir para as palavras, transformando-as em emoções, em Vida!



Sejam felizes...façam alguém feliz :) 

Comentários

Colombiano disse…
Oi oi

Este blog está a ficar uma delícia literalmente :p

Espero ver muitos mais pratos tão deliciosos como os que já estão aqui e ser a tua cobaia desses mesmos pratos. Faço-o gratuitamente Eh eh

Boas jogadas... ups, bons cozinhados :p
:) obrigada! e eu terei todo o gosto em fazer-te sempre pratos que te deliciem:)
Isa Bettencourt disse…
Que bela sobremesa!
Vou tornar-me seguidora ;)

bjins **
Muito obrigada:) e igualmente de minha parte:) gostei imenso de ver que há pessoas "perto" tão parecidas:)