what if God was one of us?

Olá a todos...espero que tenham uma Santa Páscoa! A minha sexta feira Santa foi passada num dos sítios mais perto de Deus...à beira mar! Se bem que o sinto perto em qualquer lado:) mas lá, nas montanhas...resumindo onde houver silêncio humano e som da natureza, são os lugares que para mim me fazem sentir a sua presença! Daí que hoje vim escrever ao Meu Melhor Amigo:) que já perdi a conta das vezes em que me levou ao colo quando eu pensava já não ter forças, muitas doenças na família que me ajudou a ultrapassar , mesmo que as pessoas tenham partido...

E não podia faltar a comida do conforto...isto porque eu não celebro a morte de Jesus, e sim a sua Vida!:)
Esparguete com frango de natas e cogumelos

Ingredientes:
Frango aos pedaços
1lata de cogumelos
1pacote de natas de soja
pimenta preta
molho de soja
sal q.b
Faz-se assim:
Cozam o esparguete temperado com sal. Numa panela à parte ponham o frango a alourar num fio de azeite e juntem os cogumelos. Temperem com o molho de soja, a pimenta e juntem a nata. Deixem reduzir o molho e já está! prático, rápido e reconfortante:)
  what if God was one of us?
 
Digam lá que aqui não se pensa bem?:)

Comentários

Kelly disse…
Nossa que prato lindo!!!deu água na boca....rsrsr
Uma ótima Páscoa pra vc e pra sua família...
bjos
Kelly
Votos de Páscoa Feliz!

Grata pelo carinho.

Beijo da Nita.
Aida disse…
delicioso!!!

beijinhos linda!
Cate disse…
Paisagens lindas! Bjs e boa páscoa!
Luisa Alexandra disse…
Uma refeição mesmo apetitosa!
Uma Santa Páscoa para ti e para os teus!

Beijinho.