Sobre o Blog

Este meu blog surgiu graças ao meu Piki, ora Piki?? sim, vão ler muitas vezes este nome aqui... é a forma como sempre chamo o meu namorado, surgiu de pequenino (piquinino...piki) e ficou :) Foi ele que me incentivou a criar um género de livro virtual onde pudesse colocar as minhas receitas, já que sou de inventar a toda a hora na cozinha, assim teria um registo de como fiz, pois de outra forma, puff...fazia, sabia bem, mas e voltar a repetir? Não...não ficava igual :) Creio que nada se repete, mesmo com receitas mas pronto... a vida vive-se em constante mudança, hoje coloco uma pitada de pimenta preta, amanhã mais um pouco de orégãos... para mim cozinhar é deixar-se levar, mas como muitos amigos me pediam receitas e eu dizia que já não me lembrava, apesar de ser verdade, eu sentia um ar de -está bem, não queres é dar a receita...

Hoje em dia o conceito do blog está em construção, sonho fazer eventos levar o que de melhor sei, às mesas de todos vocês, fazer jantares de amigos, festas, estou aqui para tudo isso e muito mais! Neste cantinho encontrarão sempre receitas de tudo e mais alguma coisa... é claro que algumas não estarão aqui, como os meus bolinhos de aniversários, que pretendo que vos façam felizes nos dias mais especiais das vossas vidas, aniversário, aniversários de casamento, namoro, apenas porque sim...os meus bolinhos esperam-vos ansiosos por saírem do forno e voar até às vossas mesas.

Por isso aceitam-se encomendas de bolos simples, aniversário, em breve babyshowers, festas de aniversário, jantares no aconchego das vossas casas, para que aproveitem a companhia dos amigos, deixando as panelas e a cozinha para a Amoridoce tratar...quero poder alegrar e colorir os vossos dias com o que sei fazer, com todo o amor que lhe dedico :)
Está bem, pensam vocês, isso é tudo muito lindo, mas queremos saber porquê Amoridoce? pois... toda a gente pensa que o nome veio da minha paixão por doces...errado! nem sou grande fã de doces, apesar de amar fazê-los! Amoridoce surgiu de um conceito sobre a vida em que a mesma devia ser gerida com amor e doçura para ser levada da melhor forma! Daí o Amor e doce = Amoridoce, bem vindos:)

Comentários