Esparguete de alho e paprika com cubinhos de salmão grelhado :)

Ola de novo, agora trago-vos um pratinho salgado, que nos soube pela alma aqui em casa, saudável, rápido , uma verdadeira delícia acreditem :) Experimentem e digam-me se não é delicioso :)

Esparguete de alho e paprika com cubinhos de salmão grelhado :)


  

 

 Ingredientes:
esparguete
paprika e alho em pó.
caldo de galinha
oregãos frescos
tomilho
azeite q.b
malaguetes sem sementes
cubos de salmão
flor de sal

 Faz-se assim:

Numa panela coze-se o esparguete em caldo de galinha temperado com sal grosso, alho em pó e paprika, vai dar um toque diferente ao esparguete. coze-se por 12 minutos.

á parte numa frigideira com azeite, pouco mesmo, apenas para não agarrar, grelham-se os cubinhos com tomilho seco, no final tempera-se com flor de sal:) Dica: não grelhar demais os cubos para ficarem tenros!
Fui virando de 30 em 30 segundos por assim dizer, e depois no final coloquei a tampa na frigideira e deixar que o vapor agisse :)  retirei e deixei apenas ganhar um pouco de cor de algum dos lados, porque se grelharem demais fica seco e ninguém gosta disso né? :)

No prato decorei com oregaos frescos, nao muito porque sao de sabor intenso, e malaguetas sem sementes.

Ficou mesmo simples e delicioso :)

Volto durante a semana com delicias para sobremesas, que muito bem podem ser ideias para o dia dos namorados, uma das receitas veio de um blog que adoro, logo vos conto quando voltar:)

Desejo-vos a todos uma excelente semana e que a felicidade invada os vossos dias, de coração o digo!

Fiquem bem, bons cozinhados:)

Comentários

Anónimo disse…
Que aspecto delicioso, tenho mesmo de experimentar.

bjos
Pam disse…
Oh, I love this! Love spaghetti and salmon but have never had them together. Excellent, and I will try this! Thanks for the English, makes the recipe easier! You are a sweetie! Tenha um bom dia meu amiga! Abracos e beijos.
Alexandre Miguel disse…
Olá tudo bem?
Obrigada pela visita lá no meu humilde cantinho e também pelo comentário claro...amei a sua cozinha é sem sombra de duvida uma autentica maravilha de receitas. Bejokas;))
Xana Bértolo disse…
Que óptima refeição!!! Adoro mesmo :)
beijinhos