Simples simples...Bom bom!:)

Venho eu de novo, desta vez com uma receita banal, conhecida de todos certamente, mas que com os temperos certos faz a delícia dos seres mais simples:)
Falo-vos de massa com frango e cenouras! eheh sim, o prato que todos já comeram, mas que muitos ainda nunca fizeram, e hoje é para essas pessoas que vou dar dicas simples e rápidas para terem um bom prato à mesa mesmo que nunca tenham cozinhado na vida!:) simples simples vão ver! Este até vou pôr uma das minhas cobaias um dia destes a fazer e tenho a certeza que vai sair maravilhoso...mi aguarda sister (risos)

Mas por hoje , fiz eu, e aqui vai ela....


Massa com frango e cenouras
 Ingredientes:
2peitos de frango (para 2 pessoas e ainda sobra)
200gramas de esparguete (utilizei também a massinha colorida porque não tinha esparguete suficiente (200gr) e para lhe dar mais cor óbvio:) ) 
1cenoura grande
molho de soja
caril
1/4 de cubo de galinha
pimenta preta
manteiga vegetal q.b

Faz-se assim:
Numa panela deitam os pedaços de peito de frango, já cortados aos cubos, um pouco de manteiga ou podem trocar pôr azeite (é mais saudável ainda ), 1 ou 2 colheres de sopa de molho de soja, a cenoura aos pedacinhos, uma pitada de caril, o 1/4 de cubo, pimenta preta e deixam alourar tudo, ou seja vão mexendo até o frango mudar de cor para um tom amarelado e...muito importante, vos começar a cheirar bem:) 
Deitam um pouquinho de àgua (meio copo) e deixam apurar mais os sabores uns 8min. Depois, quando a água tiver reduzido, juntam (e agora é bico de obra para vos explicar porque faço a olho, mas creio que 1lt de água chega. Deixam ferver e põem a massa partida ao meio e mexem com um garfo para separar o esparguete. Coze 12minutos e já está!:) verifiquem só os temperos a ver se falta algo e está pronto a servir:) 

Experimentem e digam algo:)

Comentários

Olá!Bom dia!
Afff...que fome!
Tô copiando TODAS as suas receitas, hein? Só falta eu arregaçar as mangas e fazer!
Bom domingo!
beijos
ehehe obrigada Felisberto espero que fique bom tudo! quando fizer me diga algo:) bjs bom domingo
thank's Tulpar:) i already follow your blog:) join me too:) kisses
A Paixão da Isa disse…
hummm eu adoro essa massa a tua esta como eu gosto muito boa e esta muito bem decor adorei bjs
Maria Flicka disse…
Oláááá :D

Bem...que delícia de blog! Adoro as tuas receitas, fáceis de fazer e suuuuper saudáveis. São de comer e chorar por mais ;)

Muito obrigada pela visita e pelo comentário tão doce :)
Já te sigo também ;)

Pena não teres "bloglovin", porque podia ver "na hora" quando fazias um post, e vir logo cá.....
Se decidires aderir, diz-me que eu sigo-te logo lá também, ok?

beij♥ss, e uma óptima semana :)

"Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"



bigada Isa, adoro sempre os seus comentários:) beijinhos e ate breve:)
Obrigada Maria:) adorei o teu também!!! vou lá cuscar as tuas dicas:p mas...nem sempre são hiper saudáveis as minhas receitas ...hum, há que haver momentos de tudo:p mas é mais pela saúde sim:) beijinhos e ate breve:)
Ola Coradinha. You should see my newest post on my blog. It is about Fitness in Antalya. I followed your blog back. Obrigado..

http://antalya-magnificent-city.blogspot.com/2012/03/fitness-in-antalya.html
hi Tulpar, I've been seeing! I loved it! thanks for follow me too :) kisses
Hi coradinha. Thanks for your sweet comments. I always follow my followers back. I loved your recipe. It looks very yummy. Thanks for sharing. Keep in touch...